segunda-feira, 25 de maio de 2009

Do cinema: questão de utilidade pública

. segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Jornalight apresenta uma crítica do filme “Eu odeio o Dia dos Namorados”, em cartaz nos cinemas. E vou logo avisando: siga a dica e não se arrependerá!

Na verdade esse post é uma questão de utilidade pública, um alerta para quem estiver planejando ir ao cinema esses dias.

O roteiro, direção e papel principal são de Nia Vardalos, aquela do "Casamento Grego", lembra? Era uma história meio "Cinderela", a patinho feio que consegue dar a volta por cima, família grega cheia de tradições e micos, foi um sucesso de bilheteria em 2002.

“Eu odeio o Dia dos Namorados” conta a história de uma solteira, que é feliz assim e não acredita em relacionamentos, não nos longos, namoros e afins. Para ela, todo relacionamento é perfeito desde que ele jamais ultrapasse cinco encontros. Assim, ela garante uma vida sem desilusões. Mas o filme é uma comédia romântica e é claro que vai aparecer alguém para mudar essa opinião dela.

O longa-metragem é um fiasco em todos os sentidos: excessivamente previsível, cheio de piadas sem graça, diálogos fracos, interpretações mais fracas ainda, isso tudo sem falar no figurino, que na certa saiu da lixeira do Esquadrão da Moda.

Nada salva "Eu odeio o Dia dos Namorados”, nem mesmo a companhia das suas amigas (sim, porque é o tipo de filme que se assiste na companhia de amigas).

Confira apenas o trailer abaixo, e se dê por satisfeita.



Por Milena Pessoa

milenapessoa@gmail.com

0 impressões:

Postar um comentário

Aqui, a sua opinião é essencial!