quarta-feira, 10 de junho de 2009

“Pacote mais que completo” é lançado no SALIPI

. quarta-feira, 10 de junho de 2009

A cantora piauiense Patricia Mellodi, que vive há 15 anos no Rio de Janeiro, lança o CD “Pacote mais que completo” pela Saladesom Records. O registro conta com canções autorais como "Faxina Geral", "Pérola", "Pacote completo", o sucesso "Sem amor", que foi tema de novela da Rede Globo, assim como composições de outros autores e parcerias.

Patrícia se refere a “Pacote mais que completo” como “romântico, rítmico, com o universo feminino bem mais explorado nas letras”, e considera este o seu melhor momento.

Os shows de lançamento são de voz e violão mesclados com histórias bem humoradas contadas por Patricia. A artista, definida por Jô Soares como "talentosa, inteligente, bonita e engraçada", traz seu trabalho autoral ao Piauí no período do SALIPI (Salão do Livro do Piauí) e pretende voltar em setembro deste ano (2009) para fazer shows com uma estrutura maior.

Confira o vídeo.


O novo CD de Patricia está à venda no estande da cantora na praça Pedro II. Durante os dias do SALIPI (08/06 a 14/06) ela estará autografando e conversando com quem tiver interesse por seu trabalho. E no domingo, dia 14/06, às 19h, ela se apresenta no encerramento do evento.

Você pode ouvir o CD no site da gravadora. Clique aqui!
Mais notícias do SALIPI aqui.

Edição de texto, vídeo e fotos: Milena Pessoa
milenapessoa@gmail.com

Comente aqui!

0 impressões:

Postar um comentário

Aqui, a sua opinião é essencial!