sábado, 9 de maio de 2009

Prévia VIP do Planeta Micarina foi um fracasso

. sábado, 9 de maio de 2009


Às 13h deste sábado (09/05), começou a Prévia VIP do Planeta Micarina, no Rio Poty Hotel, em Teresina. A festa, ironicamente "VIP", tinha suas entradas custando um preço até popular: R$10,00 (mulheres) e R$15,00 (homens). O final da festa estava previsto para as 19h, mas, estava tudo tão desanimado, que algumas pessoas saíram bem antes desse horário.

O que se podia notar era o hall do espaço de eventos praticamente vazio. Além disso, é importante mencionar que 70% dos "convidados" faziam parte da organização, do grupo Meio Norte. A desorganização estava tão evidente, que o "Concurso de Garoto e Garota Planeta Micarina" que deveria ter sido feito, inclusive com direito a desfiles, foi cancelado. Três, dos sete jurados, não compareceram ao evento e a "justificativa" da produção foi uma suposta necessidade de campanha dos casais, antes que a decisão fosse tomada. O evento contou com a participação da banda Sambauê e do DJ Pastel, ambas atrações conhecidas na cidade.

Outras gafes cometidas no decorrer do evento ficaram por conta do vocalista e guitarrista da banda Sambauê, Pepê Júnior. Pepê disse que as atrações do Planeta Micarina estão "maravilhosamente bom demais" e, além de não entender de concordância gramatical, o cantor também não entende de concordância comercial. O vocalista deixou toda a organização do evento frustrada e sem graça quando confundiu o evento que ele estava divulgando, produzido pelo empresário Paulo Guimarães, com a "Micarina" que, há alguns anos, era produzida pelo empresário Ranieri, concorrente de Guimarães. Ao errar o nome do promotor do evento, o cantor deixou várias produtoras do Grupo Meio Norte com algumas rugas a mais, de raiva.

Veja algumas fotos:


Pepê Júnior, vocalista do Sambauê


Banda Sambauê


Imagens da 'movimentação' no hall do espaço de eventos


Assista também ao vídeo em que Pepê comete uma das gafes:





Reportagem e Edição: Tamires Coelho

1 impressões:

Juscelino disse...

Ihá.
Dá-le, Tamires!

Postar um comentário

Aqui, a sua opinião é essencial!