sábado, 9 de maio de 2009

Miss Piauí fala, com exclusividade, ao Jornalight

. sábado, 9 de maio de 2009

Vanessa Barros, a Miss Piauí 2009



Vanessa Barros, Miss Piauí 2009, acaba de falar com a Equipe Jornalight, por telefone. Vanessa disse que a expectativa para o concurso de Miss Brasil, que ocorre hoje à noite, é ótima e que ela está adorando a experiência. O concurso é às 22h, mas segundo a Miss Piauí, ela e as outras candidatas já estão se dirigindo ao local onde o evento acontecerá. As misses passarão o dia ensaiando, fazendo cabelo e maquiagem.

"O concurso é dez horas. Agora, ou a gente volta pra cá com a coroa, ou com aplausos pra ganhadora (risos)", disse Vanessa. Muito descontraída, ela negou ter uma concorrente mais forte: "todas as concorrentes são muito bonitas, então acho que todas estão com chances iguais".

A Miss disse que elas saíram muito durante o período preparatório para o concurso que elege a mulher mais bela do Brasil, e que visitaram o Palácio do Governo e o Teatro Abril (peça 'A Bela e a Fera'). Ela disse que a candidata de quem ela mais se aproximou foi a Miss Pernambuco, Isabela Nascimento: "Ela é uma pessoa maravilhosa!"

Edição e Reportagem: Tamires Coelho

*Foto do orkut de Vanessa Barros, com autorização.

0 impressões:

Postar um comentário

Aqui, a sua opinião é essencial!