sábado, 9 de maio de 2009

Heloísa Perissé faz grande espetáculo no Piauí e concede entrevista. Veja!

. sábado, 9 de maio de 2009


A atriz global Heloísa Perissé esteve, nestes dois últimos dias, em Teresina apresentando o espetáculo "Advocacia segundo os irmãos Marx". Na peça teatral, ela vive uma advogada corrupta que, mesmo incompetente, quer se dar bem sempre. O texto foi escrito por Bernardo Jablonski, baseado em textos inéditos dos Irmãos Marx, e envolveu três gerações de humoristas. As sessões foram às 21h, quinta-feira (07), e às 20h, na sexta-feira (08), no Theatro 4 de Setembro. Os ingressos foram vendidos a R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia).

Na quinta-feira, logo após a apresentação, Heloísa concedeu à Equipe Jornalight uma breve entrevista na qual ela fala de seus projetos, de como é voltar a se apresentar em um palco teresinense e, é claro, de humor.


Jornalight - Quais são os seus projetos mais recentes no teatro e na TV?

Heloísa Perissé - Olha... No teatro, eu tô montando agora o Advocacia. A gente ta viajando e estreia em São Paulo no dia 05 de junho. E, na televisão, ainda tô em contato de espera, vendo algumas propostas... A gente ta vendo ainda o que a gente vai fazer. Esse ano, dia 12 de outubro, sai o filme da Tati (personagem famosa da atriz), "O diário de Tati", que eu já filmei.

Jornalight - O que você está achando de voltar a Teresina? Você gosta das pessoas daqui?

Heloísa Perissé - Muito! É um povo lindo, hospitaleiro, carinhoso... Adoro Teresina!

Jornalight - Você acha que o humor, hoje, está sendo mais valorizado por estar conseguindo mostrar a questão da reflexão social, já que você interpreta, na peça, uma advogada corrupta?

Heloísa Perissé
- Eu acho que a função dessa peça não é, na realidade, levantar uma bandeira ou uma voz, tipo: 'Eu tô falando, eu tô demonstrando alguma coisa...' O intuito aqui é rir. Mas eu acho que o humor tem essa delicadeza de conseguir falar de todos os assuntos sem ser ofensivo e fazer com que você, mesmo rindo, depois pense 'Pô, pior que é mermo' (sic).

Jornalight - Falando ainda de humor, você acha que o humor é sem limites, ou, até pro humor, tem que haver limites na hora de fazer as brincadeiras?

Heloísa Perissé - Eu acho que o mundo tem que ter limites! Tudo tem que ter limites. Tudo que excede não é bom.



Logo depois da entrevista, Heloísa tirou muitas fotos com fãs. Os demais atores, passaram um bom tempo atendendo aos fãs e à imprensa. O elenco e o espetáculo foram muito elogiados pelo público local, apesar de alguns reclamarem à respeito da curta duração da peça que, na quinta-feira, começou atrasa em cerca de meia hora.

Confira abaixo, fotos do final do primeiro dia de apresentação, ainda no palco. Ela pediu que a plateia recomendasse o filme aos amigos. Heloísa, logo depois, leu o nome dos patrocinadores do evento em Teresina, e ficou impressionada: "Gente, como o pessoal aqui apoia o teatro! Vou levar isso aqui (referindo-se à lista de patrocinadores locais) pra São Paulo! (risos)".


Confira fotos da peça e dos atores, na quinta-feira:










Confira também o vídeo do encerramento do primeiro dia de espetáculo:




Edição, Vídeo e Fotos: Tamires Coelho

0 impressões:

Postar um comentário

Aqui, a sua opinião é essencial!