sábado, 9 de maio de 2009

Desafio SEBRAE 2009

. sábado, 9 de maio de 2009


O Desafio Sebrae está com pré-inscrições abertas até a próxima quarta (13/05), exclusivamente, através do site oficial http://www.desafio.sebrae.com.br/. A competição é destinada a estudantes de graduação devidamente matriculados no primeiro semestre de 2009 e as equipes participantes podem ser compostas por 3 a 5 alunos.

A disputa é composta por cinco fases, sendo três virtuais (fases estaduais) e duas presenciais (fases nacionais). Ela proporciona aos participantes testar sua capacidade de tomada de decisões, de trabalhar em equipe e avaliar seu espírito empreendedor.

Leonardo Santana participou da competição com a equipe Parceiros RH, formada por estudantes de Recursos Humanos do Instituto Federal do Piauí. “No ano passado, ficamos em 3º lugar no Piauí. Foi a segunda vez que nossa equipe participou e percebemos a evolução”, afirmou Santana, agora, já formado.

Quanto ao aprendizado adquirido nas participações no jogo, Leonardo destaca os momentos em que há tomada de decisões. “No desafio, temos a oportunidade de trabalhar situações mais próximas da realidade, do cotidiano de uma empresa, e nos exige muito nas tomadas de decisões”.

Veja o regulamento completo
http://www.desafio.sebrae.com.br/Script/SbrJogoReg.asp


Por Elinara Barros

0 impressões:

Postar um comentário

Aqui, a sua opinião é essencial!