quinta-feira, 18 de junho de 2009

Famoso cantor dos anos 80 aposta na tecnologia para interagir com fãs

. quinta-feira, 18 de junho de 2009

Leoni, famoso cantor e compositor da MPB (Música Popular Brasileira), esteve na véspera do Dia dos Namorados em Teresina. O artista fez um show no Antoniu’s Buffet, zona Leste da capital piauiense, com um repertório baseado em escolhas de seus próprios fãs, na internet. A apresentação começou pouco antes da meia noite de 12.06 e, logo quando começou a cantar e tocar, ele pediu que o público se aproximasse do palco, para interagir mais.


O produtor do artista, Pepeu Santos, chegou a trazer as fãs mais entusiasmadas que estavam na área mais isolada (para quem tinha comprado só o ingresso) para próximo do palco, na área das mesas (local cujo ingresso estava bem mais caro) – para felicidade das fãs.


Entre as músicas do repertório, estiveram sucessos consagrados como "Garotos", "50 receitas", "40 dias no espaço", "Fotografia", "Como eu quero", “Por que não eu", "Fórmula do amor", "Os outros", "As cartas que eu não mando", "Só pro meu prazer", "Melhor pra mim", “Dublê de corpo”, “Chave da porta da frente” e muitas músicas novas, disponíveis gratuitamente no site do artista.


O local do evento não lotou e as pessoas não pareciam estar muito animadas, apesar de o cantor ter se esforçado bastante para tornar a noite mais interativa com o público mais maduro – que era maioria na platéia. Ao final da apresentação, Leoni foi ao seu camarim trocar de roupa, acalmar-se e fez questão de receber a imprensa e os fãs.


"Eu fiquei muito impressionado com a quantidade de pessoas aqui em Teresina que tão no site, que sabem as músicas todas... Quando eu botei no twitter as coisas que eu estava fazendo aqui, eles respondiam imediatamente. Pra mim é bacana, porque todo o meu trabalho de divulgação ter sido feito direto com os fãs que tão na internet", declarou o cantor, que mostrou-se antenado nas novidades tecnológicas.


Sobre as novidades do site que ainda não estão disponíveis em álbuns, ele comentou que está analisando propostas e custos. Leoni promete inovações: "A minha ideia é estar lançando lá pra setembro esse disco e vender só pelo site. Mandaremos autografado pelo correio pras pessoas".


OUÇA O BATE PAPO COMPLETO E EXCLUSIVO DA NOSSA EQUIPE COM O CANTOR LEONI APÓS SEU SHOW EM TERESINA!



VEJA UM TRECHINHO DO SHOW DE LEONI NA VÉSPERA DO DIA DOS NAMORADOS!



Reportagem e Edição: Tamires Coelho
tamirescoelho@hotmail.com

0 impressões:

Postar um comentário

Aqui, a sua opinião é essencial!