quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dica de leitura – Comer, Rezar, Amar

. quinta-feira, 18 de junho de 2009

Em torno dos 30 anos, Elizabeth Gilbert enfrentou uma crise da meia-idade precoce. Tinha tudo o que uma americana instruída e ambiciosa teoricamente poderia querer: marido, casa, um projeto a dois de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, se viu triste e confusa. Depois de algumas resoluções, Elizabeth mudou radicalmente sua trajetória: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego e partiu para uma viagem de 1 ano pelo mundo, sozinha.

“Comer, Rezar, Amar” é um texto cheio de ironia, humor e inteligência. Um relato de auto-descoberta que fala sobre a importância de assumir a responsabilidade pela própria felicidade e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente e porque não um caminho melhor.

O livro é um sucesso mundial com mais de 4 milhões de exemplares vendidos, ocupou por cerca de um ano o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times e foi lançado em trinta países.

Aqui você pode ler um trecho do livro disponibilizado pela editora Objetiva.

Para comprar pela internet:
Americanas
Submarino
Livraria Cultura
Livraria Saraiva

E para quem não gosta de ler, pode aguardar o lançamento do filme “Comer, Rezar, Amar”, baseado no livro, com estreia para 2011 nos cinemas.

O papel principal será de Julia Roberts , vencedora do Oscar com o filme Erin Brockovich. Até o momento também está confirmada a participação do ator Richard Jenkins, cujos últimos trabalhos foram nos filmes “Queime Depois de Ler” e “O Corajoso Ratinho Despereaux”.

O filme ainda está em pré-produção, será dirigido por Ryan Murphy (roteirista, produtor e diretor de vários episódios da série “Nip/Tuck”) e conta com o ator Brad Pitt como um dos produtores.

Matérias relacionadas
Comer rezar amar
Comer rezar amar por Liliana de La Torre


Por Milena Pessoa

milenapessoa@gmail.com


Comente

0 impressões:

Postar um comentário

Aqui, a sua opinião é essencial!