quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Alunos de universidades públicas do Piauí destacam-se em seleção do TCE-PI

. quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O TCE-PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) divulgou o resultado da seleção para estagiários na instituição. Entre os aprovados, os alunos da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) conquistaram posições de destaque. Foram disponibilizadas vagas para estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito e Engenharia Civil. O 1º e 3º colocados na área de Ciências Contábeis e o 1º lugar em Ciências da Computação são da UFPI. Vários outros primeiros colocados são alunos da UESPI.

O Tribunal de Contas disponibilizou 11 vagas para alunos de Direito, 2 vagas para estudantes de Ciências Contábeis e 1 vaga para a área de Comunicação Social, todas elas com convocação imediata. Também foram selecionados alunos de Ciências da Computação e Engenharia Civil para o cadastro reserva. O processo seletivo ocorreu sob forma de prova escrita, aplicada no dia 04 de outubro de 2009 no CEUT (Centro de Ensino Unificado de Teresina).

Ao todo, foram 59 aprovados só da Universidade Federal do Piauí, entre eles há os que poderão ocupar os cargos imediatamente, os de cadastro reserva e os remanejáveis – em caso de desistências. Entre os cinco melhores colocados em cada área, pelo menos dois, são alunos da UFPI

Confira os nomes e colocações dos aprovados!

1 impressões:

Unknown disse...

"Muitos estudantes do Piauí estam se destacando e provando que podem ser excelentes profissionais".Fico feliz com esse progresso e tenho orgulho de ser piauiense.
Sayonnara

Postar um comentário

Aqui, a sua opinião é essencial!